Rachão 17Jun2017

Torneio (Rachão) com participação da turma de Varginha, Divinópolis e a turma de Belo Horizonte. 

Dividido em Rating A, B e C todos contra todos e depois eliminação simples com semi-finais e finais.

Parabenizar os "meninos de Varginha" com seu Técnico Wesley que antes de tudo a exemplar postura de todos, com muita técnica, raça e em cada ponto da "equipe",  somente palmas, sem excessos, parabéns.

A turma de Divinópolis também merece nossos agradecimentos por buscar principalmente a alegria de jogar o tênis de mesa e sempre buscar o melhor. 

Rating A

by Joel Dornas

Wesley campeão vencendo seu aluno Lucas Paiva que eliminou nas semi "o melior" e Wesley eliminou Mário Leão nas 4ª de final espetacular: Wesley abriu 2x0 de set's, Mário Leão buscou 2x2 e foram para os 10x10 no último set, decidido somente nos 15x13 para Wesley. Na Semi final Wesley e Joel 3x1.

Rating  B

Rating B também todo de Varginha Álvaro campeão (2º da esquerda para direita) vencendo seu companheiro Rodrigo (1º da esquerda), Ramon e Pedro Aguiar em 3º lugar. Destaque para Pedro Aguiar que por muito pouco não foi para a final: também chegaram nos 2x2 de set's decididos nos 15x13.

Rating  B

Rating  C

Campeão foi Emannuel vencendo Akira por 3x2. Leandrinho e Mitsui chegam em 3º lugar. Destaque para Leandrinho que sem jogar regularmente venceu Régis na fase classificatória. 

by Joel Dornas

by Joel Dornas